Byosol SWIFT WW

Tendo como base as enzimas pectinase, amilase e celulase/lignase  tem seu uso recomendado na remediação de lagoas residuárias dos mais diversos processos produtivos. Sua capacidade em catalisar reações as biodinâmicas promovem resultados bastante satisfatórios e otimizam os processos convencionais de tratamento.

Byosol SWIFT FA

Tendo como base as enzimas amilase, protease e lípase propõem-se tratar águas que tem suas características naturais alteradas, através de dejetos humanos ou animais, com altas cargas de matéria orgânica e mineral, em solução e em suspensão, assim como com altas quantidades de bactérias e outros organismos patogênicos e não patogênicos. Sua utilização se da basicamente em fossas sépticas e sistemas de tratamento de esgotos domésticos e animais tendo como característica sua eficiência nos processos de tratamentos além de uma diminuição drástica dos maus odores.

Byosol SWIFT O&G

Tendo como base as enzimas lípase e amilase e com um custo beneficio bastante interessante torna-se o mais eficiente tratamento para efluentes carregados por óleos e graxos (de origem vegetal, animal e mineral) carregados com gorduras e ácidos graxos livres onde, juntamente com proteínas e carboidratos compõem os principais compostos orgânicos de águas residuárias de diversas indústrias de alimentos, petróleos e domésticos. Sendo resíduos de difícil tratamento, causam grandes danos ao meio ambiente, formando filmes de óleo nas superfícies aquáticas, impedindo a difusão de oxigênio do ar para esse meio,  promovendo a mortandade da vida aquática além de incrustar toda rota de escoamento destes materiais indesejáveis.

Byosol SWIFT HC

Tendo como base as enzimas lipase, protease, pectinase e amilase proporcionam a quebra das cadeias de hidrocarbonetos (benzeno tolueno, xileno, entre outros), sendo recomendado para sítios contaminados com resíduos de petróleo e seus derivados.

Byosol SWIFT A&S

Tendo como base as enzimas celulase/lignase, lípase e protease, destina-se aos segmentos avícolas e suinícolas, higienizando de forma efetiva as instalações (creches, maternidade e galpões), degradando os materiais orgânicos produzidos por esta atividade de negócios. Como resultado temos o tratamento biológico das camas, a quebra do nitrogênio amoniacal, a melhoria na sanidade das instalações, a diminuição drástica os maus odores, além da diminuição de forma significativa nos índices de doenças provocadas pelos microorganismos patogênicos.

Byosol SWIFT AM

Tendo como base as enzimas amilase, protease e pectinase foi desenvolvido para o tratamento de resíduos oriundos do processamento industrial da batata e mandioca, hidrolisando grande parte das partículas de amido contidas nos resíduos gerados, melhorando a qualidade das águas de descarte.

BYOSOL SWIFT BR

Com base em um complexado único de enzimas é capaz de hidrolisar resíduos e incrustações oriundos do processamento do petróleo (borra de alta densidade).  Ideal para desentupimentos de linhas e limpeza de tanques de armazenagem de petróleo, diminuindo o tempo de parada e evitando as perdas com lucros cessantes.  Hidrolisa com eficiência a borra resultante do esvaziamento das tanquagens.

Byosol SWIFT MS

Tendo como base as enzimas celulase/lignase, amilase e protease decompõem a matéria seca produzida nos sistemas de cultivo agrícola (plantio direto, capinas, jardinagem, arruações, etc.), não afetando a estrutura física desta palha, evitando a retirada do solo de nutrientes exigidos para os processos de degradação biológica natural, liberando nitrogênio, fósforo e boro contidos nesta palha para o solo além de impedir que estes materiais se transformem em hospedeiros para microorganismos  causadores de doenças.

Byosol Swift pool

Tendo como base 5 enzimas, amilase, protease, pectinase, lípase e celulase, se destina ao tratamento de todos e quaisquer resíduos sólidos, de origem orgânica, sejam de natureza agrícola ou doméstica transformando-os em condicionadores de solo de alta qualidade e prontos ao uso como bio fertilizantes.

Byosol SWIFT - HP

Tendo as enzimas protease e lípase como base, destinam-se ao tratamento de resíduos hospitalares, de difícil degradação, com altas concentrações de sangues, tecidos, mucos, etc. Seu diferencial competitivo.